sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Habitação MPS - Concluida

A habitação Manuel Pimenta dos Santos, em Argoncilhe, Santa Maria da Feira, está finalmente concluída. Ficam algumas fotografias da visita final.
Nota: este trabalho foi realizado ao serviço da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira


2 comentários:

Carla disse...

Só é pena que em Portugal neste momento se esteja a assistir a um excesso. E aqui a culpa é por vezes mais do cliente do que do arquitecto. Algumas casas modernas parecem saídas de um catálogo, ou têm aspecto de museu. Uma pessoa até tem pena de sujar, não se sente vida na casa. E se ficarem um bocado desarrumadas até ficam estranhas. Às vezes é preciso encontrar um equilíbrio. Um dia destes visitei uma moradia que era uma mistura de estilos... era de design conservador e depois por dentro e os envidraçados era tudo do mais moderno. Fizeram uma vidraça que ia da base ao topo da casa. Era muito gigante mesmo. Eu quando perguntei à dona da casa como ia limpar a janela ela ficou a olhar para mim e depois disse que nunca tinha pensado naquilo. Ou seja, a casa não foi realmente pensada para se viver lá. Aquela janela era impossível de limpar, pois era completamente inacessível. Estes pormenores para mim são básicos. De qq forma parabéns. Pelo menos em Portugal as pessoas começam a aceitar coisas diferentes e mais modernas. Carla

nparq disse...

Obrigado. De facto parece-me que esses detalhes não são detalhes, devem sempre ser tidos em conta. E neste caso em particular, os clientes foram muito atentos na verificação da funcionalidade das coisas.
Visite agora o http://e348.blogspot.com e veja os nossos novos trabalhos.
Cumprimentos.